Nesta semana, a 4ª sessão plenária do 20º Comitê Central do Partido Comunista da China atraiu a atenção de todo o mundo. Empresas estrangeiras com operações profundas na China também acompanharam atentamente a reunião.
O presidente da Câmara Americana de Comércio no Sul da China, Harley Seyedin, afirmou que as políticas da China para os próximos cinco anos estão muito claras, o que permite que as empresas estrangeiras prevejam tendências e identifiquem as melhores direções de investimento. A coerência política é fundamental para o setor empresarial.
O presidente executivo da Fundação da Parceria América-China, John Milligan-Whyte, enfatizou que a China possui o governo mais eficiente do mundo, capaz de ajustar políticas quando necessário e de elaborar planos econômicos eficazes de longo prazo.
O diretor-geral da GVS Technology Suzhou, Lucas Galuppo, comentou que as novas políticas anunciadas recentemente, juntamente com a contínua abertura da China, deram confiança às empresas. O forte investimento da China no desenvolvimento tecnológico é um sinal muito positivo, mostrando que escolher operar na China é uma decisão correta.
