Com grande coragem e uma missão política, o secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China, Xi Jinping, vem liderando o aprofundamento da reforma e configurando uma nova situação para a causa do socialismo com características chinesas, desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China em 2012.
Ao longo de mais de uma década, o líder chinês percorreu milhares de quilômetros, de regiões do norte ao sul, de cidades a vilas, de fábricas ao campo. Ao consultar o povo, foi possível encontrar soluções para resolver os problemas do país. Além disso, Xi Jinping presidiu mais de 70 reuniões do Grupo de Liderança para a Reforma Profunda e do Comitê Central para o Aprofundamento Abrangente da Reforma. Sob o planejamento, disposição e promoção do líder chinês, o aprofundamento da reforma avançou de vento em popa.
“Buscar a felicidade do povo chinês e a revitalização da nação chinesa é a aspiração e missão dos membros do PCCh, sendo também a grande meta da reforma e abertura.” Nessa nova jornada, Xi Jinping deve liderar 1,4 bilhão de chineses para escrever um novo capítulo magnífico da reforma na nova era.