Shanghai — O trabalho de preparação está a todo vapor para a 6ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE), marcada para ser realizada offline de 5 a 10 de novembro em Shanghai, de acordo com as autoridades locais em uma coletiva de imprensa neste sábado.
A área de Exposição de Negócios contratada ultrapassou 260.000 metros quadrados, cobrindo setores como alimentos e produtos agrícolas, automóveis, indústrias inteligentes e tecnologia da informação, bens de consumo, equipamentos médicos e produtos de saúde e comércio de serviços, de acordo com Fang Hui, gerente-geral do departamento CIIE da National Exhibition and Convention Center (Shanghai) Co., Ltd.
Até o momento, mais de 300 expositores foram anunciados para a 6ª CIIE, todos empresas e organizações que se inscreveram e possuem áreas de exposição relativamente grandes.
A 6ª CIIE retomará a exposição offline do país, de acordo com Cui Ying, diretora da divisão de recrutamento de expositores do departamento CIIE. As atividades promocionais globais para a 6ª CIIE já foram realizadas em mais de 10 países e regiões na Ásia, África, Europa e Oceania, com mais a seguir.
“Convidamos os países dispostos a mostrar suas imagens nacionais, apresentando suas conquistas de desenvolvimento, indústrias vantajosas, cultura e turismo e empresas representativas”, disse Cui.