Xinhua – Diario de Pernambuco

A maior agência de notícias da China e um dos principais canais para conhecer o país

Mercado chinês traz novas oportunidades para produtores estrangeiros

Beijing, 11 mar – O mercado chinês representa um raio de esperança para vários produtores de bens de consumo no exterior. Com a crescente demanda por produtos de alta qualidade no mercado chinês e a melhoria do marketing digital, deve-se apoiar ainda mais o desempenho futuro desses produtores e produtos inovadores.

A cervejaria Budweiser Brewing Company APAC, aumentou suas vendas em 8,3% no ano fiscal de 2021, em que a receita no mercado chinês e o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) aumentaram 18% e 28,7%, respectivamente, com as vendas na China aumentando 9,3%.

A China está se tornando uma ponte para a Budweiser e outras empresas estrangeiras alcançarem cooperação inovadora, disse Yang Ke, CEO da Budweiser APAC.

A Budweiser obteve progressos significativos em 2021 em direção a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2025, com sua cervejaria de Wuhan sendo a primeira na indústria de cerveja chinesa e planta global da Budweiser a alcançar a neutralidade de carbono. Além disto, as emissões de carbono em toda a cadeia de valor foram reduzidas em 15,5% em comparação com o ano base de 2017.

As vendas totais da marca suíça de gestão de saúde Kingnature na China apresentaram um aumento anual de 73% em 2021. A empresa alcançou suas intenções de cooperação com a Associação Chinesa de Transformação e Promoção de Tecnologia de Reabilitação (CARTTP, sigla em inglês) para expansão do layout da grande marca do setor de saúde no mercado chinês em 2022.

Em 31 de dezembro de 2021, as vendas da L’Oréal no norte da Ásia, tendo a China como principal mercado, apresentaram um aumento anual de 18,6%, chegando a 71,679 bilhões de yuans, de acordo com o último relatório financeiro da marca.

A China é agora o segundo maior mercado global da L’Oréal, mas é apenas uma questão de tempo até se tornar o maior mercado da L’Oréal, disse Fabrice Megarbane, presidente da Zona Norte da Ásia e CEO da L’Oréal China.

Agência Xinhua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo