Beijing – Cai Qi, alto funcionário do Partido Comunista da China (PCCh), pediu nesta quarta-feira esforços para promover efetivamente os princípios orientadores da terceira sessão plenária do 20º Comitê Central do Partido Comunista da China por meio de um programa de palestras.
Cai, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh e membro do Secretariado do Comitê Central do PCCh, fez as observações em uma reunião de mobilização para o programa de palestra.
Observando a importância do plenário, Cai pediu esforços para divulgar o significado e a necessidade do plenário, bem como a determinação do PCCh de levar adiante a reforma e a abertura do país.
Cai enfatizou a importância de inspirar os membros do partido, funcionários e membros do público a tomarem mais iniciativa no estudo, divulgação e implementação dos princípios orientadores do plenário, construindo assim consenso e aumentando a vitalidade da reforma.
Cai também pediu esforços para divulgar de forma abrangente e precisa os princípios orientadores do plenário, tornar as palestras mais direcionadas e práticas e expor as ideias do Comitê Central do PCCh em uma linguagem de fácil compreensão.
A reunião foi presidida por Li Shulei, membro do Birô Político do Comitê Central do PCCh e chefe do Departamento de Comunicação do Comitê Central do PCCh.