Beijing – Versões revisadas de um livro contendo artigos de Mao Zedong desde a fundação da República Popular da China e um livro que narra a vida de Mao foram publicadas pela Editora Central de Literatura do Partido para marcar o 130º aniversário do nascimento de Mao.
A versão original do livro sobre as obras escritas de Mao não estava disponível ao público. A nova versão, compilada pelo Instituto de História e Literatura do Partido do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), incorporou 1.069 artigos de Mao em 20 volumes. Trata-se de uma compilação bibliográfica abrangente publicada para referência de pesquisa.
A versão revisada das crônicas da vida de Mao combina dois livros em um e é composta de nove volumes. É uma crônica das realizações da vida e do desenvolvimento ideológico e teórico do camarada Mao Zedong durante os 83 anos desde seu nascimento, em 1893, até sua morte, em 1976.
As duas publicações são de grande importância para que os membros do Partido estudem a história do Partido e se esforcem em unidade para construir um país socialista moderno em todos os aspectos e para promover a grande revitalização da nação chinesa em todas as frentes.