Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Vice-premiê chinês pede maior cooperação econômica e financeira com França

Beijing – O vice-primeiro-ministro chinês, He Lifeng, manteve na quinta-feira conversas por meio de links de vídeo com o ministro francês da Economia, Finanças e Soberania Industrial e Digital, Antoine Armand.

Os dois lados tiveram uma profunda troca de opiniões sobre a recente cooperação econômica e financeira entre os dois países e questões de interesse comum.

Ele, líder chinês do Diálogo Econômico e Financeiro de Alto Nível China-França, disse que os dois lados devem implementar fielmente o importante consenso dos dois chefes de Estado, aprofundar ainda mais a cooperação nos campos econômico, financeiro e outros, fortalecer a complementaridade , trabalhar para obter benefícios mútuos e resultados de ganho mútuo e promover o desenvolvimento estável e saudável da cooperação econômica e comercial China-França.

Como líder do diálogo francês, Armand incentivou que a França está disposta a fortalecer a cooperação com a China para expandir constantemente a cooperação bilateral para um alcance mais amplo e um nível mais profundo.

Sair da versão mobile