Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Parceiros Globais do Panda buscam a coexistência harmoniosa entre homem e natureza

(241126) -- CHENGDU, Nov. 26, 2024 (Xinhua) -- Performers stage a chorus during the Global Panda Partners 2024 conference in Chengdu, southwest China's Sichuan Province, Nov. 26, 2024. The event opened here on Tuesday with the theme "Harmonious Coexistence Between Man and Nature." (Xinhua/Shen Bohan)

Chengdu – Os Parceiros Globais do Panda 2024, uma plataforma acadêmica, aberta e internacional para diálogo e intercâmbios que visa criar consenso e planejar conjuntamente a construção da civilização ecológica global, foi inaugurada terça-feira em Chengdu, capital da Província de Sichuan, no sudoeste da China.

   Com o tema “Coexistência harmoniosa entre o homem e a natureza”, uma conferência reúne agências governamentais, profissionais e o público em geral como parceiros do panda, atraindo mais de 380 participantes de mais de 30 países e regiões.

   Participantes de vários setores discutiram tópicos como civilização ecológica, cultura do panda e turismo cultural internacional, explorando conjuntamente um caminho científico que prioriza a ecologia e busca o desenvolvimento verde.

   A abertura de abertura contou com o lançamento de um relatório de think tank sobre a construção da civilização ecológica, de autoria conjunta de um think tank nacional de alto nível afiliado à Xinhua, uma agência de notícias estatal da China, e outra instituição de pesquisa.

   O evento foi organizado pela Filial de Sichuan da Agência de Notícias Xinhua, pelo Centro de Notícias e Informações da Agência de Notícias Xinhua, pela Associação de Conservação da Vida Selvagem da China e pelo Chengdu Media Group.

Sair da versão mobile