Hangzhou – Um relatório sobre o processo e as conquistas dos esforços da China para construir marcas na última década foi lançado no domingo.
A publicação desse relatório foi uma das atividades da Conferência de Marcas Mundiais de Moganshan 2024, que foi aberta no sábado em Deqing, Província de Zhejiang, no leste da China.
O relatório inclui uma série de histórias icônicas de sucesso de empresas chinesas excepcionais, exemplos de clusters industriais chineses bem-sucedidos e casos exemplares de marcas agrícolas desenvolvidas no país, revelando a lógica e os padrões da excelente construção de marcas e servindo como referência e inspiração valiosas para iniciativas de construção de marcas em vários setores.
Os participantes da conferência disseram que houve uma transformação significativa no cenário e no padrão da construção de marcas chinesas na última década.
Durante esse período, os mecanismos institucionais para a construção de marcas foram aprimorados e a internacionalização da construção de marcas teve um progresso positivo. Além disso, um grande número de marcas chinesas com competitividade e influência globais está ativo no exterior e marcando presença no cenário mundial. Esse foi o amplo consenso entre os participantes da conferência.
A conferência foi coorganizada pelo escritório de trabalho de marca da Agência de Notícias Xinhua e pelo site da China National Brand.