Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Relatório revela processo e conquistas de década de esforços para construir marcas chinesas

(240511) -- DEQING, May 11, 2024 (Xinhua) -- People attend the 2024 World Brand Moganshan Conference in Deqing County, east China's Zhejiang Province, May 11, 2024. Under the theme "Brands Bring Better Future for the World", the 2024 World Brand Moganshan Conference kicked off here on Saturday. (Xinhua/Weng Xinyang)

Hangzhou – Um relatório sobre o processo e as conquistas dos esforços da China para construir marcas na última década foi lançado no domingo.

   A publicação desse relatório foi uma das atividades da Conferência de Marcas Mundiais de Moganshan 2024, que foi aberta no sábado em Deqing, Província de Zhejiang, no leste da China.

   O relatório inclui uma série de histórias icônicas de sucesso de empresas chinesas excepcionais, exemplos de clusters industriais chineses bem-sucedidos e casos exemplares de marcas agrícolas desenvolvidas no país, revelando a lógica e os padrões da excelente construção de marcas e servindo como referência e inspiração valiosas para iniciativas de construção de marcas em vários setores.

   Os participantes da conferência disseram que houve uma transformação significativa no cenário e no padrão da construção de marcas chinesas na última década.

   Durante esse período, os mecanismos institucionais para a construção de marcas foram aprimorados e a internacionalização da construção de marcas teve um progresso positivo. Além disso, um grande número de marcas chinesas com competitividade e influência globais está ativo no exterior e marcando presença no cenário mundial. Esse foi o amplo consenso entre os participantes da conferência.

   A conferência foi coorganizada pelo escritório de trabalho de marca da Agência de Notícias Xinhua e pelo site da China National Brand.

Sair da versão mobile