Shanghai – A fabricante de smartphones Apple inaugurou nesta quinta-feira sua maior loja de varejo na parte continental da China em Shanghai, com o CEO da Apple, Tim Cook, abrindo as portas da nova loja e dando as boas-vindas aos consumidores chineses.
A oitava loja da Apple em Shanghai está localizada na Praça Jing’ansi, em um bairro comercial central da metrópole. É a segunda maior loja de varejo da empresa em todo o mundo.
A loja modelo conta com mais de 150 funcionários que podem se comunicar com os clientes em inglês, japonês, coreano, alemão, espanhol e malaio, além da língua chinesa em 25 variedades de dialetos chineses, de acordo com a Apple.
Diana Chou, diretora de mercado da Apple Retail para o leste da China, disse que a Apple valoriza os consumidores chineses, e as lojas de varejo da Apple na China estão entre as mais movimentadas do mundo.
“A nova loja é um complemento perfeito para a presença de varejo da empresa na China”, disse ela.
Na quarta-feira, a Apple realizou uma sessão de compartilhamento com fornecedores chineses, como a BYD, a Lens Technology e a Shenzhen Everwin Precision Technology Co., Ltd. apresentando suas últimas realizações e progressos em fabricação inteligente, fabricação ecológica e treinamento de talentos.