Guangzhou – O primeiro lote de exposições importadas para a 133ª Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Cantão, que começa offline e online em 15 de abril, chegou a Guangzhou, na Província de Guangdong, no sul da China, a partir da Tailândia no domingo.
As exposições foram feitas principalmente na Tailândia, e incluem máquinas de poda, resfriadores de ar, máquinas de pulverização e outros produtos adequados para a produção agrícola ao ar livre.
A consagrada Feira de Cantão retomará todas as atividades presenciais em Guangzhou de 15 de abril a 5 de maio, depois de ser realizada em grande parte online desde 2020 devido às medidas de prevenção da COVID-19.
Espera-se que mais de 500 empresas de quase 40 países e regiões participem das exposições de importação da feira nesta ocasião.
A área de exposição será ampliada de 1,18 milhão de metros quadrados para 1,5 milhão de metros quadrados este ano.
Estima-se que mais de 30.000 empresas chinesas e estrangeiras participarão da feira, e as empresas chinesas participantes incluem mais de 5.000 empresas líderes de manufatura e alta tecnologia.
O evento tem sido realizado duas vezes por ano desde 1957.