Beijing, 23 ago – O Conselho de Estado da China enviará 19 equipes de inspeção em todo o país para garantir que as tarefas definidas no relatório de trabalho do governo sejam realizadas e as políticas destinadas a estabilizar a economia sejam implementadas de forma eficaz.
As prioridades incluem trabalhar para manter o crescimento, operações de entidades de mercado, estabilidade no emprego, garantir a subsistência das pessoas e a estabilidade das cadeias industriais e de fornecimento, assim como aprofundar as reformas para simplificar a administração e delegar poder, e melhorar os serviços governamentais para otimizar o ambiente de negócios.
Os inspetores também se concentrarão na retificação de problemas encontrados na auditoria, no trabalho de supervisão relacionado à garantia da segurança alimentar e energética, na promoção abrangente da revitalização rural e na implementação do mais recente protocolo de prevenção e controle da COVID-19.
As equipes de inspeção visitarão 19 regiões de nível provincial, incluindo Shanxi, Mongólia Interior, Heilongjiang, Shanghai, Jiangsu e Zhejiang.