Los Angeles, 10 abr (Xinhua) – Três crianças foram encontradas mortas esfaqueadas em um apartamento em Los Angeles na manhã de sábado, disseram as autoridades.
Os policiais de patrulha responderam ao bloco 8000 da Reseda Blvd por uma chamada de rádio envolvendo uma possível morte em um dos apartamentos por volta das 09:30, horário local. Os policiais descobriram três crianças na cena depois que elas entraram no apartamento, afirmou o Departamento de Polícia de Los Angeles em sua conta no Twitter.
As três crianças, todas aparentemente menores de 5 anos, foram declaradas mortas no local, segundo o departamento.
A mídia local havia relatado originalmente que as vítimas tinham menos de 3 anos de idade, citando fontes policiais.
As jovens vítimas foram encontradas primeiramente por sua avó, informou a estação de televisão NBC de Los Angeles.
A polícia disse que uma mulher hispânica de 30 anos, Liliana Carrillo, foi identificada como uma pessoa de interesse neste caso. Alguns meios de comunicação locais informaram que Carrillo é a mãe dos três filhos.
A polícia pediu a ajuda da população por meio de plataformas de mídia social para localizar a mulher que teria acabado de cometer um roubo de carro na área de Bakersfield, no norte de Los Angeles, e pode estar dirigindo uma picape Toyota prata roubada.
Cerca de uma hora depois, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que Carrillo foi levada sob custódia na área de Ponderosa, no condado de Tulare, centro da Califórnia.
A causa da morte ainda não foi determinada, bem como o motivo, segundo a polícia.