Beijing — Editoras de 17 países fizeram parceria com a Foreign Languages Press, editora do terceiro volume de “Xi Jinping: A Governança da China”, para traduzir o livro em diferentes idiomas para publicação.
Os países são Albânia, Polônia, Romênia, Belarus, Ucrânia, Afeganistão, Camboja, Nepal, Laos, Bangladesh, Tailândia, Índia, Paquistão, Sri Lanka, Tadjiquistão, Quirguistão e Mongólia.
O livro, publicado pela primeira vez em chinês e inglês em 30 de junho de 2020, registra as práticas do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC), com o camarada Xi Jinping no núcleo, liderando todo o Partido e o povo chinês na realização de novos e grandes avanços em vários empreendimentos do Partido e do país desde o 19º Congresso Nacional do PCC em 2017.
“Xi Jinping: A Governança da China” tem três volumes, que foram traduzidos em 33 idiomas e distribuídos em mais de 170 países e regiões.
A editora chinesa, com sede em Beijing, anunciou também que está trabalhando no processo de tradução e publicação das versões francesa, russa, espanhola, árabe, alemã, japonesa e portuguesa do terceiro volume.