Ícone do site CRI e Diario de Pernambuco

O investimento estrangeiro vê a CIIE como escolha prioritária

461 novos produtos, tecnologias e serviços foram apresentados na 8ª edição da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE).

O diretor-executivo global da IQAir, Frank Hammes, afirmou que a CIIE funciona como um “laboratório” para as empresas. Todos os anos, milhares de pessoas visitam o estande, o que permite não apenas expor resultados inovadores, mas também recolher o feedback dos consumidores chineses diretamente.

A diretora de Estratégia e Mercado da GE HealthCare China, Xu Minda, destacou que este ano a empresa trouxe mais de 40 novos produtos e soluções. Ainda acrescentou que nos últimos anos, várias novas linhas foram lançadas sucessivamente por meio da plataforma da CIIE, muitas das quais têm recebido excelente retorno do mercado.

O presidente da Honeywell na China, Yu Feng, afirmou que quanto maiores forem as exigências dos clientes, mais oportunidades a empresa terá de desenvolver novas tecnologias, o que representa uma grande oportunidade comercial.

A presidente da Herbalife China, Cai Menghong, observou que o mercado chinês não é apenas um mercado de vendas, mas também uma fonte de inspiração para a inovação.

A vice-presidente sênior da Medtronic, Rebecca Seidel, declarou que a empresa firmou hoje uma parceria com uma companhia local chinesa. Ela espera que mais produtos sejam localizados na China, impulsionando o desenvolvimento contínuo da Medtronic no mercado chinês.

Sair da versão mobile