Ícone do site CRI e Diario de Pernambuco

COI parabeniza CMG pelo sucesso da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris

 “Sem o apoio e a dedicação do Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês), a edição dos Jogos Olímpicos não teria alcançado um sucesso tão grande”, disse o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, em sua carta enviada no dia 12 de agosto ao presidente do CMG, Shen Haixiong. Ele parabenizou a instituição chinesa pelo grande êxito alcançado na transmissão das Olimpíadas de Paris, e expressou agradecimentos ao pessoal do CMG que participou da cobertura.

Segundo ele, esta edição dos Jogos Olímpicos foi atrativa, aberta, inclusiva e extremamente popular, atraindo a atenção de mais da metade da população mundial e batendo um novo recorde na taxa de audiência global. “Com o forte apoio do CMG, apresentamos conjuntamente o encanto dos Jogos Olímpicos a bilhões de telespectadores em todo o mundo. Foi graças ao seu forte apoio, trabalho árduo e dedicação que pudemos mostrar de forma brilhante o charme dos atletas olímpicos ao público global”, declarou o presidente do COI.

Bach disse que o COI está orgulhoso por poder cooperar com parceiros de comunicação tão dedicados como o pessoal do CMG. “Para além das Olimpíadas, vocês continuam nos ajudando a cumprir a nossa missão – tornar o mundo melhor através do poder dos esportes”, afirmou o chefe do COI.

 

 

Sair da versão mobile