O Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês) organizou nesta terça-feira (14) o evento midiático para o Dia das Marcas Chinesas 2024, visando promover a troca sobre as novas tendências de consumo nacional, apresentar as novas evoluções das marcas domésticas e contribuir para o desenvolvimento de alta qualidade da economia chinesa.
O presidente do CMG, Shen Haixiong, destacou a importância de fortalecer as marcas chinesas para tornar o país mais forte. Ao longo de seis anos da sua fusão, o CMG tem se empenhado em construir uma mídia de primeira classe e aumentar sua influência mundial em comunicação. “Queremos ser o protetor, construtor e divulgador das marcas chinesas”, afirmou Shen Haixiong, revelando que a entidade promoverá atividades durante as Olimpíadas de Paris para realizar uma melhor divulgação dos produtos chineses.
Empresas conhecidas como Xiaomi, COFCO, Maotai e Jinlongyu, participaram do evento, manifestando disposição para aproveitar a plataforma do CMG para elevar a imagem e reputação das marcas chinesas.