A primeira Exposição Internacional de Cadeia de Suprimentos da China foi inaugurada hoje (28) em Beijing. O evento, que deve durar cinco dias, tem como tema “Conectando o mundo para criar o futuro”. No total, as 515 empresas e entidades participantes exibirão novas tecnologias, produtos e serviços relacionados a diferentes cadeias de abastecimento.
Sendo a primeira exibição internacional que foca primordialmente no tema, esta Expo abrange cinco cadeias, incluindo veículos inteligentes, agricultura verde, energia limpa, tecnologia digital e saúde.
Seis fóruns temáticos também serão realizados durante a feira. No Fórum de Think Tanks sobre Promoção de Comércio a ser realizado esta tarde, o Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional lançará um relatório sobre cadeias de suprimentos globais, que aborda pela primeira vez pesquisas sobre fomento ao segmento a partir de uma perspectiva internacional, além de estudos quantitativos sobre as tendências de desenvolvimento do setor e a apresentação de um sistema de análise sobre tais cadeias.