Ícone do site CRI e Diario de Pernambuco

Sou “quase um local de Pudong”

O Michael Kruppe da Alemanha é o diretor-executivo do Novo Centro Internacional de Exposição de Shanghai (SNIEC). Em 1989, ele partiu de Hamburgo para Shanghai, para morar na Nova Área de Pudong. Ele testemunhou o desenvolvimento da indústria de exibição e as grandes transformações da cidade.

Como um diretor estrangeiro de uma joint venture, o trabalho diário do Michael é conectar empresas excelentes de todo o mundo e convidá-las para participar de exibições. Com o rápido desenvolvimento de Pudong nos últimos 30 anos, particularmente as enormes oportunidades que a China trouxe para o mundo desde a fundação da Zona Piloto de Livre Comércio de Shanghai, mais e mais empresas de grande porte internacionais e domésticas optaram por se registrar na Zona, pelas vantagens de políticas.

Kruppe ainda tem uma outra habilidade. Ele é membro da banda de rock Shanghigh Voltage. Através da música, ele expressa sua paixão por Shanghai com a sua guitarra.

Na cerimônia de abertura da 2ª Exposição Internacional de Importação da China, o presidente chinês, Xi Jinping, apontou no seu discurso temático, que o mercado da China é muito grande, todos são bem-vindos. Ele salientou que o país está em um novo ponto de partida na história, e abrirá ainda mais suas portas ao mundo. “Vamos aderir à política nacional básica de abertura ao exterior, promover a reforma, o desenvolvimento e a inovação através da abertura, e impulsionar a abertura para um patamar mais alto”, afirmou o presidente.

 

Sair da versão mobile