Beijing – Um grupo de jovens da China e dos Estados Unidos iniciou uma visita de intercâmbio cultural em Beijing na quarta-feira.
O evento faz parte do Programa de Intercâmbio de Jovens China-EUA “Ponte do Futuro”, um esforço de colaboração da Federação de Jovens de Toda a China e da Associação do Povo Chinês para Amizade com Países Estrangeiros.
Durante a atividade, os jovens delegados mergulharam na rica herança cultural da China, visitando locais icônicos como a Grande Muralha e a Cidade Proibida. Eles também se aventuraram em aldeias suburbanas, obtendo uma visão em primeira mão dos esforços de revitalização rural do país, de acordo com os organizadores.
Nos próximos dois dias, o grupo participará de diálogos com jovens funcionários públicos e acadêmicos de vários órgãos do governo e institutos de reflexão chineses. Além disso, eles visitarão empresas e zonas de desenvolvimento econômico para entender as operações comerciais e o desenvolvimento urbano na China.
O Programa de Intercâmbio de Jovens China-EUA “Ponte do Futuro” tem como objetivo promover a comunicação, a compreensão, a amizade e a cooperação entre jovens chineses e americanos, contribuindo para um relacionamento saudável, estável e sustentável entre a China e os EUA.