Guangzhou – A Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) deve desempenhar um papel maior na expansão da abertura de alto nível da China e na promoção da construção de uma economia mundial aberta, disse o primeiro-ministro Li Qiang nesta quinta-feira.
Li fez as declarações ao visitar uma exposição sobre a história da Feira de Cantão em Guangzhou, Província de Guangdong, no sul da China.
Ele também visitou os estandes de várias empresas no local da 135ª sessão da Feira de Cantão, que começou na segunda-feira.
Li incentivou as empresas a aprimorarem continuamente suas capacidades de pesquisa e desenvolvimento e a buscarem a transformação digital, inteligente e ecológica.
As empresas devem aproveitar totalmente as oportunidades da Feira de Cantão para aumentar a popularidade das marcas chinesas e impulsionar o comércio exterior, indicou.
Em um simpósio com representantes das empresas participantes da Feira, Li expressou sua esperança de que as empresas orientadas para o comércio exterior se esforcem mais para explorar o mercado internacional, aumentar a qualidade e o valor agregado de seus produtos e participar da formulação de padrões internacionais.