Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Apple expande laboratório de pesquisa aplicada na China

(230913) -- SAN FRANCISCO, Sept. 13, 2023 (Xinhua) -- People try new Apple products after their launch in Cupertino, California, the United States, Sept. 12, 2023. Apple on Tuesday announced several new products in its iPhone series and Apple Watch series. (Xinhua/Wu Xiaoling)

Shanghai – A gigante norte-americana de tecnologia Apple anunciou nesta terça-feira que expandirá seu laboratório de pesquisa aplicada em Shanghai e estabelecerá um novo laboratório em Shenzhen ainda este ano.

   Os laboratórios em Shanghai e Shenzhen darão suporte à fabricação inteligente, juntamente com a confiabilidade, qualidade e análise de materiais dos produtos, fornecendo recursos para a equipe global de engenharia e design, de acordo com Isabel Ge Mahe, vice-presidente e diretora administrativa da Apple na Grande China.

   A Apple disse que investiu cumulativamente 1 bilhão de yuans (US$ 140 milhões) na construção de laboratórios de pesquisa aplicada na China.

   A Apple vem trabalhando em desenvolvimento na China há mais de 30 anos. Os dados mostram que 151 dos 200 principais fornecedores da empresa têm atividades de produção na China.

   Atualmente, a empresa tem centros de pesquisa e desenvolvimento em Beijing, Shanghai, Suzhou e Shenzhen. Nos últimos cinco anos, sua equipe de pesquisa e desenvolvimento na China dobrou de tamanho.

Sair da versão mobile