Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Empresas chinesas e estrangeiras continuam se inscrevendo para exposição temática da cadeia de suprimentos

Beijing – Após a abertura das inscrições online para a segunda Exposição Internacional de Cadeia de Suprimentos da China (CISCE, em inglês), a ser realizada no final deste ano, mais de 90 empresas chinesas e estrangeiras já assinaram cartas de intenção para expor no evento, de acordo com o Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT).

O conselho, também anfitrião do evento, disse que durante a primeira fase de roadshows no exterior, atividades promocionais para a segunda CISCE foram realizadas recentemente em países como Malásia, Cingapura, Japão, Ilhas Maurício, Etiópia e Egito.

O órgão disse que continuará a organizar várias atividades promocionais e convidará empresas chinesas e estrangeiras, bem como compradores profissionais, para participar da CISCE 2024.

De acordo com o anfitrião, a segunda CISCE será realizado de 26 a 30 de novembro deste ano. Cinco grandes segmentos para os setores de energia limpa, automóvel inteligente, tecnologia digital, saúde e vida e agricultura verde serão criados, juntamente com uma área de exposição de serviços da cadeia de suprimentos. Durante a exposição, serão organizados fóruns especiais, além de promoções de investimentos, eventos de matchmaking de negócios e lançamentos de novos produtos.

A CISCE é uma plataforma internacional aberta que integra os setores upstream, midstream e downstream, conecta pequenas, médias e grandes empresas, promove a colaboração entre indústria, academia e pesquisa e facilita as interações entre empresas chinesas e estrangeiras.

Mais de 500 empresas chinesas e internacionais participaram da primeira CISCE que terminou em 2 de dezembro de 2023 em Beijing. Mais de 200 acordos de cooperação e cartas de intenção foram assinados no evento no valor de mais de 150 bilhões de yuans (cerca de US$ 21 bilhões), de acordo com dados do site da exposição. 

Sair da versão mobile