Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Exposição global de economia digital será aberta no norte da China

Shijiazhuang — Uma exposição internacional sobre a economia digital será realizada de 16 a 18 de novembro em Shijiazhuang, capital da Província de Hebei, no norte da China.

   A Expo Internacional de Economia Digital da China 2022 terá como foco a inovação integrativa e capacitação digital, de acordo com o departamento de comunicação do governo provincial.

   Trinta e oito fóruns paralelos também se concentrarão no metaverso, computação em nuvem, internet industrial e gerenciamento de segurança de dados. As províncias como Heilongjiang, Fujian e Shaanxi, serão províncias convidadas da exposição deste ano para discutir novas tendências de desenvolvimento da economia digital.

   Vários relatórios de pesquisa serão divulgados, e múltiplas atividades de promoção sobre comercialização de inovação ocorrerão durante o evento.

   Ao mesmo tempo, a exposição também realizará quatro grandes concursos sobre tecnologias de computação de preservação da privacidade, inovações de circuitos integrados, big data e veículos inteligentes conectados.

   Como a primeira exposição nacional de economia digital da China, o evento é coorganizado pelo Ministério da Indústria e Informatização, pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e pelo governo provincial de Hebei.

Sair da versão mobile