Beijing – O mais alto conselheiro político da China, Wang Yang, pediu nesta segunda-feira aos conselheiros políticos nacionais que dêem maior prioridade à melhoria da qualidade das consultas.
Wang, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC), fez as observações enquanto presidia a 71ª reunião do Conselho de Presidentes do 13º Comitê Nacional da CCPPC em Beijing.
Observando que, com o trabalho regular de prevenção e controle de COVID-19, houve um progresso consistente na qualidade do trabalho do Comitê Nacional da CCPPC, Wang pediu esforços para aprimorar os padrões e procedimentos de avaliação do trabalho, apresentar medidas concretas para melhorar o trabalho do comitê e aproveitar melhor o sistema de avaliação por meio da tecnologia.
Na reunião foi analisado e aprovado um projeto de agenda e cronograma para a 22ª sessão do Comitê Permanente do 13º Comitê Nacional da CCPPC, entre outros assuntos.
A sessão está programada para ocorrer de 20 a 22 de junho e discutirá o desenvolvimento verde, de baixo carbono e de alta qualidade.