Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Boeing terá 15 linhas de conversão de aeronaves na China até final de 2022

Um avião da SF Airlines Co., Ltd. decola no Aeroporto Internacional de Bao'an em Shenzhen, Província de Guangdong, sul da China, em 10 de setembro de 2020. (Xinhua/Mao Siqian)

Beijing, 24 fev – O número total de linhas de conversão de aeronaves de passageiros para cargueiros da Boeing na China chegará a 15 até o final deste ano, disse a Boeing China nesta quinta-feira.

A Boeing e seus parceiros locais e globais facilitarão o progresso das linhas de produção de cargueiros convertidos da Boeing (BCF) na China para atender às crescentes demandas do mercado de cargueiros, de acordo com a Boeing China.

Até o final deste ano, haverá na China 12 linhas de produção para os projetos 737-800 BCF e três para projetos 767 BCF.

A Boeing e a ST Engineering anunciaram recentemente um plano para construir capacidade adicional para o 767-300 BCF, de acordo com a Boeing China.

No segundo semestre deste ano, a Boeing adicionará uma linha de conversão 767-300 BCF na instalação de aeronaves da ST Engineering em Guangzhou, sul da China. Até então, o número total de linhas de conversão para o 767 BCF na China chegará a três, acrescentou a Boeing China.

Sair da versão mobile