Ícone do site Xinhua – Diario de Pernambuco

Exposição de produtos de consumo na China contará com mais de 200 lojas duty-free

Clientes fazem compras em uma loja duty-free em Haikou, capital da Província de Hainan, sul da China, em 3 de fevereiro de 2022. (Xinhua/Yang Guanyu)

Haikou – Mais de 200 lojas duty-free de todo o mundo participarão da Exposição Internacional de Produtos de Consumo da China 2022 em Haikou, capital da Província de Hainan, no sul da China, de acordo com os organizadores.

Co-organizada pelo Ministério do Comércio da China e pelo governo provincial de Hainan, a exposição está marcada para ocorrer entre os dias 12 e 16 de abril.

O China Duty Free Group, principal varejista de viagens do mundo, disse que apoiará uma série de atividades, incluindo uma conferência sobre varejo duty free e de viagens e um fórum sobre consumo sustentável durante a exposição, e explorará mais oportunidades de negócios com marcas globais.

O evento terá uma área de exposição de 100 mil metros quadrados e deverá se tornar uma importante plataforma para produtos de consumo globais de qualidade, observaram os organizadores.

Sair da versão mobile